Para convidar um novo usuário, siga os seguintes passos:
1- Acesse o campo 'Usuários' no menu 'Administração';

2- Clique  no canto superior direito da tela;
3- Insira o nome e e-mail do usuário que deseja convidar e clique em



4- Selecione o perfil do usuário - 'Administrador', 'Convidado' ou 'Importador de Arquivos de Máquina' e clique em ;


Nota: os perfis acima listado possuem permissões diferenciadas, a saber:
'Administrador' - possui acesso ao Monitoramento, Mapas e Menu de Administração, bem como edição e inclusão/exclusão de itens dentro dos mesmos;
'Convidado' - pode ter acesso ao Monitoramento e alguns/todos Mapas, dependendo da permissão concedida a este pelo Administrador;
'Importador de Arquivos de Máquinas' - possui permissão estrita para fazer uploads de arquivos de máquinas no sistema (para casos de máquinas que não contam com o sistema de telemetria, como a colhedora K3 e o pulverizador Uniport Star/Hidro).




5- Selecione os 'Pacotes' que deseja habilitar para o usuário;


Nota: há a possibilidade de se escolher os mapas a serem disponibilizados ao usuário caso não se queira dar acesso a todos os itens do pacote. Para isso, marque somente as caixas dos itens que queira habilitar. Lembre-se: habilitando um mapa ou o pacote todo, já utilizará 1 (uma) das 3 (três) licenças disponíveis.




6- Após realizar as configurações de perfil, clique  para enviar o e-mail convite;
7- O usuário deverá acessar o e-mail convite e validar o mesmo seguindo as orientações do e-mail convite, conforme mencionado no item 6.3- Efetuar Cadastro Como Usuário.